Parcele suas compras em até 12x / Enviamos para todos os estados e municípios

 

O prazo de entrega de um produto é calculado pelo CEP da região, e o prazo de entrega é apenas uma estimativa, que pode ser alterada devido a fatores externos, como chuvas, áreas de risco e zonas rurais. No momento da finalização do seu pedido, confira se o CEP está correto e fique atento ao prazo máximo para receber seu produto.

Bela Rosa Roupas e Acessórios resguarda o direito de enviar o produto para a postagem nos Correios ou Coleta da Transportadora em até 03 (três) dias úteis após a aprovação do pedido e do pagamento. Os prazos para confirmação de pagamento são de até 2 (dois) dias úteis, para cartão de crédito e para boleto bancário. A partir de então, após a separação, conferência e coleta ou postagem, que irá começar a contar o prazo do método escolhido para enviar o produto. No caso do SEDEX ou PAC, o cliente irá receber um código de rastreamento em que poderá acompanhar o status do pedido, assim como sua situação e data de postagem.
Em caso de Transportadora o cliente será notificado do envio, porém terá que efetuar o acompanhamento diretamente pelo site:
www.totalexpress.com.br 
Clicar em rastrear seu pedido, colcoar os dados solicitados e rastrear.

Serão realizadas até 3 tentativas de entrega do produto no CEP escolhido, caso não tenha sucesso, sua encomenda poderá ser encaminhada para retirada numa agência dos correios próxima do seu endereço ou retornar para o remetende (Bela Rosa)

Ficando ciente que caso tenha a necessidade de uma respostagem a mesma será por conta do cliente.

MOTOBOY - Pedimos o mesmo prazo de separação de até 2 dias úteis + o prazo do envio.

PRODUTOS *PRÉ VENDA*
Caso você tenha realizado um pedido, com mais de um produto e algum deles sejá *PRÉ VENDA* você terá duas opções:
1. Aguardar o produto *PRE VENDA* chegar (o prazo normalmente fica ao lado das especificações do produto) para que seja enviado o pedido todo e completo.
2. Enviar o pedido em duas partes, no caso mandamos o que ja estará disponível em estoque e depois será feito o envio do *PRÉ VENDA*. Caso queira essa opção pedimos que após efetuar a sua compra entre em contato conosco no WhatsApp 11 95399-2318 passando o número do pedido e autorizando o envio parcial, nesse caso será cobrado um segundo envio (frete).
ATENÇÃO: Caso não concorde com nenhuma dessas opções, por gentileza não realize o seu pedido com itens *PRÉ VENDA*