Parcele suas compras em até 12x / Enviamos para todos os estados e municípios

Garantias Trocas e Devoluções

 

Garantias Trocas e Devoluções
O código de defesa do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito e ou desistência desde que ocorra em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Veja abaixo os nossos prazos:

Prazo para Trocas (desistência): 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento das peças.

ATENÇÃO - A Autorização de postagem (reverso) só é válida para o caso de Primeira Troca com erro da loja

Ex. peça com defeito, enviada com tamanho, modelo ou numeração errada
No caso de troca para peça enviada corretamente ou caso de cancelamento / devolução e estorno o frete do envio é por conta do cliente, mesmo estando dentro do prazo de 7 dias.

 O que é necessário checar antes de solicitar a troca?
- Verificar se o pedido está dentro do prazo informado acima
- Será necessário que você mantenha intacta as etiquetas do fabricante na própria peça.
- A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, manchas e sem alterações feitas (ex.: ajuste de bainha etc.).
- É essencial que dentro da caixa ou pacote informe todos os seus dados completos e dados do pedido, canal de atendimento que o pedido foi efetuado, forma de pagamento, data.
- Em caso da Bela Rosa entender que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. Então, reenviaremos o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
- Em caso de trocas de mercadorias com geração de voucher o valor de crédito será exatamente o valor pago pela cliente pelo pedido original.
- Antes de receber o novo pedido, vale ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar ao Centro de Distribuição, onde passará por um processo de qualidade que pode levar até 3 dias úteis para ser concluído. 

SEGUNDA TROCA
Prazo para solicitar segunda troca: 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento das peças.

 PEÇAS EM LIQUIDAÇÃO / OUTLET / LIVES PROMOCIONAIS
- As peças adquiridas na seção de Outlet e/ou em promoção ou então em LIVES PROMOCIONAIS, NÃO TEM DEVOLUÇÃO DE VALOR ou seja estorno e só poderão ser trocadas por defeito, conforme politica da loja, no entanto o frete ficará sob a responsabilidade do comprador, independentemente se for a primeira ou demais trocas.
Caso não concorde, por favor não efetue compras de produtos nessa categoria, ao comprar a cliente concorda com os termos da venda.

TROCA/ DEVOLUÇÃO DE PEÇAS ÍNTIMAS E MODA PRAIA (MAIÔS E  BIQUINIS)
Por questões de higiêne e para a segurança de nossas consumidoras, não efetuamos trocas/devoluções de peças íntimas e moda praia, salvo se a peça apresentar defeitos de fabricação. Caso não concorde por favor não efetue a compra. 

CANCELAMENTO/ ESTORNO
O prazo para cancelar um pedido por arrependimento é de até 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto.
Para solicitar o cancelamento do pedido é necessário entrar em contato através do número de WhatsApp 11 99773-4662 informando o motivo pelo qual deseja efetuar o cancelamento.
Mas antes atente-se as regras:
- Caso o a Bela Rosa entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para devolução, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. Poderemos, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

ATENÇÃO: Respondemos em ordem de mensagens e pedimos o prazo de até 24h úteis para que seja dado o retorno referente a sua solicitação.